Cristiane Pelajo faz reconstrução facial

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Apresentadora do Jornal da Globo há dez anos, a jornalista Christiane Pelajo foi vítima de um acidente: caiu de um cavalo e sofreu danos na face e na mão esquerda. Segundo jornalistas da emissora, Pelajo foi submetida a cirurgia de reconstrução parcial do rosto, com implante de placa de titânio.

A última vez que Pelajo apresentou o telejornal foi em 5 de junho, uma sexta-feira. Ela se despediu desejando “um ótimo fim de semana”, mas não voltou na segunda (8), como prometera. O acidente ocorreu naquele final de semana de feriado prolongado de Corpus Christi.

A jornalista deu entrevistas nesta sexta-feira, 19/Junho, e explicou que precisou ter a mão esquerda imobilizada e passar, dia 10, por uma cirurgia no lado esquerdo do rosto, devido a um osso quebrado. “A operação foi um sucesso”, contou. Voltarei com a mesma cara que tinha antes”, afirma a jornalista, que já tem data marcada para a seu retorno à TV: “Volto no dia 13 de julho. Já estou morrendo de saudades”. Até lá, o “Jornal da Globo” segue sob o comando de William Waack.

Posted in Sem categoria.