Doe sangue para YAGO que sofre de Leucemia

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Yago Lima Borges

O estudante Yago Lima Borges, de 16 anos está internado em uma UTI, em Goiânia, e precisa urgente de doações de plaquetas. O adolescente começou a passar mal há cerca de um mês. O pai dele, Luiz Cláudio Borges, clama por ajuda: “Me ajudem, peço como pai “.

O adolescente mora com a família em Rio Verde, região sudoeste de Goiás, e está na capital há oito dias. Luiz Cláudio pediu doações não só para o filho, mas para todas as pessoas que estão na mesma situação que ele.
“Ele precisa de doação de sangue do tipo B positivo, mas pode ser qualquer outro tipo de sangue porque não é só meu filho que está precisando”, disse.
Parentes e amigos também buscam doadores pelas redes sociais. Yago cursa o ensino médio no Colégio Militar de Rio Verde. O pai revela que ele sonha em se formar em engenharia. “O Yago tem muitos sonhos, mas o principal é ser engenheiro”, conta.
A leucemia é um tipo de câncer que atinge o sangue. Os glóbulos brancos se reproduzem de forma descontrolada e, por isso, perdem sua função de defesa do organismo. Quem quiser ajudar, procure o Banco de Sangue na Rua 7-A, nº 158, Setor Aeroporto, em Goiânia

 

Posted in Sem categoria.