Forum de Goiatuba totalmente destruido por incêndio

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

goiatuba2

Um incêndio destruiu, nesta quarta 10 de agosto, o Fórum de Goiatuba, na região sul de Goiás. De acordo com o Corpo de Bombeiros, todos os processos e equipamentos do prédio foram consumidos pelas chamas. Segundo a corporação, as causas do incêndio serão investigadas pela Polícia Técnico-Científica. Os bombeiros só foram acionados depois que tudo já estava destruído.

Segundo o assessor de imprensa do Corpo de Bombeiros em Itumbiara, soldado Fabiano Ferreira Tizzo Gomes, que atendeu à ocorrência, equipes trabalham para evitar novos focos.

“Nós fomos acionados, quando chegamos aqui as chamas já tinham tomado toda a edificação, todas as dependências. Ficou completamente destruído, nenhum processo foi poupado do fogo. A única parte que não foi atingida, até porque não há nada o que queimar, é um bloco que está em construção”.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta da meia noite. Ao chegar no local, equipes dos Bombeiros de Goiatuba pediram reforço para o batalhão que fica em Itumbia, que deslocou uma equipe ao Fórum.

Segundo Tizzo, a corporação utilizou 33 mil litros de água para combater as chamas. Ele conta que 9 militares trabalharam na ocorrência.

“Usamos 4 caminhões, dois nossos e dois da Prefeitura de Goiatuba, para conter o fogo. Temos que ficar em alerta para que nenhum material volte a pegar fogo, por isso estamos fazendo um trabalho de prevenção”, disse.

goiatuba1

Posted in Sem categoria.