Criminosos do PCC armam emboscada para a PM em Sobradinho/DF

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

tiro escopeta1

Criminosos armaram uma emboscada para policiais militares, na Vila Rabelo, Sobradinho, na noite desta quinta-feira (12/8). Uma equipe da corporação passava por uma rua e sete criminosos os esperavam no fim do endereço. Quando o carro passava pelo local, um homem com uma pistola começou a atirar nos militares. Ele acertou o carro quatro vezes. Outro apontou uma espingarda calibre .12 para o grupo da PM, que revidou. Um suspeito acabou baleado na coxa. Nenhum policial foi ferido.

Segundo a comunicação da Polícia Militar, os criminosos tinham ligação com o Primeiro Comando Capital (PCC). Sete pessoas aguardavam os policiais. Duas delas estavam armadas. Seis fugiram, entre eles, o que levava a pistola. O suspeito baleado tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio. O caso foi registrado na 13ª Delegacia de Polícia. O criminoso detido é acusado de tentativa de homicídio contra os policiais militares e porte ilegal de arma de fogo.

Ainda na noite desta quinta, policiais militares prenderam um homem com um revólver da marca Tauros, calibre .38, com munição americana do tipo Gold, usada para perfurar placas metálicas. O flagrante aconteceu n a DF-005, quilômetro 9, sentido Paranoá. Os militares decidiram abordar um carro da marca Bora com três indivíduos, e o motorista tentou fugir.

A equipe conseguiu interceptar o veículo e, na sequência, imobilizar o condutor, que ainda tentou fugir a pé. O homem que levava o revólver já tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo, homicídio e roubo. O caso foi registrado na 6ª Delegacia de Polícia.

tiro escopeta

fonte: CORREIO BRAZILIENSE

Posted in Sem categoria.