Josiele Prates morre sugada por um bueiro em exurrada.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Josiele

JOSIELE PRATES, uma jovem de 27 anos, morreu na noite de domingo, 30/OUT, ao ser sugada por um bueiro localizado em uma via lateral à BR-060, no Jardim Flor de Liz, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela era a passageira de um carro que foi arrastado pela água. A vítima e o motorista subiram para o teto do veículo, mas ela caiu e foi levada pela enxurrada.

De acordo com a corporação, estava chovendo muito forte e a via inundou de repente. Levado pela enxurrada, o carro que estavam, um Ford Fiesta, parou sobre um bueiro de captação de água. “A enxurrada começou a arrastar o carro e eles pararam em cima de um bueiro. Como a água estava alta, entrando no veículo, eles saíram e foram para o teto do carro. O motorista segurou na ferragem, mas a mulher não conseguiu segurar, caiu do carro e realmente foi sugada pelo bueiro”, disse ao G1 o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros Ricardo Silveira Duarte. Os bombeiros encontraram o corpo da vítima quase um quilômetro depois, em um córrego no Residencial Summerville.

carro

O condutor do veículo foi socorrido pela equipe da Triunfo Concebra, que é a responsável por administrar a BR-060, e foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana). Ele foi submetido a exames clínicos e radiológicos, os quais não apontaram lesões. O paciente foi liberado horas depois. Em nota, a Triunfo Concebra informou que a via lateral está com escoamento adequado. A empresa destacou que o domingo foi atípico pelo volume de chuva.

FONTE: Globo G1

Posted in Sem categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*