SEM PREVISAO DE RETORNO e custo de 17 MILHOES, obras da Câmara estão paralizadas devido a erros estruturais.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Sem previsão de retorno, a  previsão de entrega do novo prédio da Câmara dos Vereadores de Anápolis era para maio de 2016, porém um relatório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (Crea-GO) apontou uma série de erros estruturais. Dentro do prédio, é possível notar que algumas vigas estão a uma altura bem baixa, sendo possível encostar a cabeça nelas quando se está de pé. Além disso ha falhas no reservatório de águas para incêndio e nas saídas de emergência, na iluminação e ventilação natural,  e ainda não foi apresentada a solução para  o acesso ao prédio antigo, que vai continuar sendo usado.

Predio Cam Vereadores

“São erros básicos, que poderiam ser sanados de maneira antecipada, no momento da elaboração, da concepção dos projetos”, afirmou o conselheiro do Crea-GO em Anápolis, João Belém Júnior. O órgão concluiu ainda que a origem das irregularidades pode ser atribuída à omissão, negligência ou imprudência dos profissionais envolvidos.

O novo prefeito de Anápolis, Roberto Naves (PTB) disse que vai continuar a obra, mas salienta que é preciso revisar o projeto para resolver os problemas e diminuir os custos. A partir daí, será feita uma nova licitação. Isso significa que não haverá desfecho para este vexame… Pelo menos não tão cedo.

Posted in Sem categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

CAPTCHA

* Campo Obrigatório